Reenviar mensagens recebidas de fax e e-mail

Modelos Relacionados:MFC‑L2802DN / MFC‑L2800DW / MFC‑L2802DW / MFC‑L2827DWXL / MFC‑L2827DW / MFC‑L2835DW / MFC‑L2860DWE / MFC‑L2860DW / MFC‑L2862DW / MFC‑L2922DW / MFC‑L2960DW / MFC‑L2980DW
Utilize a função I-Fax da Brother para encaminhar mensagens de correio eletrónico ou de fax normal para outro computador, para um equipamento de fax ou para outro equipamento de I-Fax. Ative a função Reencaminhamento utilizando o painel de controlo do equipamento.

MFC-L2802DN/MFC-L2800DW/MFC-L2802DW/MFC-L2827DWXL/MFC-L2827DW/MFC-L2835DW

  1. Prima Menu.
  2. Prima image ou image para ver a opção [Fax] e prima OK.
  3. Prima image ou image para ver a opção [Receber memór.] e, em seguida, prima OK.
  4. Prima image ou image para ver a opção [Reenc./Mem.] e, em seguida, prima OK.
  5. Prima image ou image para ver a opção [Transfere fax] e, em seguida, prima OK.
  6. Introduza o número de fax ou o endereço de e-mail do destinatário.
  7. Prima OK.
  8. Se selecionar o endereço de e-mail, prima image ou image para selecionar o tipo de ficheiro que pretende e, em seguida, prima OK.
    image
    Para imprimir os faxes recebidos no equipamento para ficar com uma cópia, prima image ou image para ver a opção [Impr.Segurança] e, em seguida, prima OK. Prima image ou image para selecionar a opção [Ligar] e, em seguida, prima OK.
  9. Prima Stop/Exit (Parar).

MFC-L2860DWE/MFC-L2860DW/MFC-L2862DW/MFC-L2922DW/MFC-L2960DW/MFC-L2980DW

Para ativar o reenvio de e-mail utilizando o painel de controlo do equipamento:
  1. Prima image[Definiç.]>[Defin. todas]>[Fax]>[Conf.recepção]>[Receber memór.].
  2. Prima [Transfere fax].
  3. Efetue uma das seguintes ações:
    • Prima [Manual] para introduzir o número de fax (até 20 dígitos) ou o endereço de e-mail do destinatário utilizando o LCD.

      Prima [OK].

    • Prima [Livro Ender.].

      Prima image ou image para ver o número de fax ou o endereço de e-mail para onde pretende que os seus faxes sejam reenviados.

      Prima o número de fax ou o endereço de e-mail que pretender.

  4. Se selecionar o endereço de e-mail, selecione o tipo de ficheiro pretendido.
    image
    Prima [Impr. Seg.: Lig] para imprimir os faxes recebidos no equipamento e ficar com cópias.
  5. Prima image.
Esta página foi útil?