Página inicial > Cópia > Ampliar ou reduzir imagens copiadas

Ampliar ou reduzir imagens copiadas

Selecione o nível de ampliação ou redução para redimensionar os dados copiados.
image

DCP-J1310DW/DCP-J1313DW/DCP-J1360DW/MFC-J4350DW

  1. (MFC-J4350DW) Prima image (Copy (Copiar)).
  2. (MFC-J4350DW) Introduza o número de cópias através do teclado de marcação.
  3. (DCP-J1310DW/DCP-J1313DW/DCP-J1360DW) Prima - ou + no painel de controlo para introduzir o número de cópias.
  4. Prima image ou image para selecionar [Ampliar/Reduzir]. Prima OK.
  5. Prima image ou image para selecionar as opções disponíveis. Prima OK.
  6. Execute uma das seguintes ações:
    • Se tiver selecionado a opção [Ampliar] ou [Reduzir], prima image ou image para selecionar o rácio de ampliação ou redução que pretende utilizar. Prima OK.
    • Se tiver selecionado a opção [Persnl(25-400%)], introduza um rácio de ampliação ou redução de [25%] a [400%]. Prima OK.
    • Se tiver selecionado a opção [100%] ou [Ajustar à Pág.], avance para o passo seguinte.
  7. Quando terminar, prima Mono Start (Iniciar Mono) ou Colour Start (Iniciar Cor).
image
Se tiver selecionado a opção [Ajustar à Pág.], o equipamento ajusta o tamanho da cópia ao tamanho do papel que está definido no equipamento.
  • A opção [Ajustar à Pág.] não funciona corretamente quando o documento está inclinado mais de três graus no vidro do digitalizador. Utilize as guias do documento do lado esquerdo e superior para colocar o documento virado para baixo no canto superior esquerdo do vidro do digitalizador.
  • A opção [Ajustar à Pág.] não está disponível para documentos de tamanho Legal.

DCP-J1460DW/MFC-J4550DW

  1. Prima image.[Cópia].
  2. Introduza o número de cópias de uma das seguintes formas:
    • Prima [-] ou [+] no ecrã tátil.
    • Prima image para visualizar o teclado do ecrã tátil e, em seguida, introduza o número de cópias utilizando o teclado do ecrã tátil. Prima [OK].
  3. Prima image[Opções]>[Ampliar/Reduzir].
  4. Prima image ou image para visualizar as opções disponíveis e, em seguida, prima a opção que pretende alterar.
  5. Execute uma das seguintes ações:
    • Se tiver selecionado a opção [Ampliar] ou [Reduzir], prima o rácio de ampliação ou redução que pretende utilizar.
    • Se tiver selecionado a opção [Persnl(25-400%)], prima image(retrocesso) para apagar a percentagem indicada, ou prima image para mover o cursor e, em seguida, introduza um rácio de ampliação ou redução entre [25%] e [400%].

      Prima [OK].

    • Se selecionou [100%] ou a opção [Ajustar à Pág.], avance para o passo seguinte.
  6. Leia e confirme a lista apresentada das opções que selecionou e, em seguida, prima [OK].
  7. Quando terminar de alterar as definições, prima [Iniciar mono] ou [Iniciar Cor].
image
Se tiver selecionado a opção [Ajustar à Pág.], o equipamento ajusta o tamanho da cópia ao tamanho do papel que está configurado no equipamento.
  • A opção [Ajustar à Pág.] não funciona corretamente se o documento estiver inclinado no vidro do digitalizador. Utilize as guias do documento do lado esquerdo e superior para colocar o documento virado para baixo no canto superior esquerdo do vidro do digitalizador.
  • A opção [Ajustar à Pág.] não está disponível para documentos de tamanho Legal.
Esta página foi útil?