Página inicial > Introdução ao equipamento > Como navegar na tela LCD sensível ao toque

Como navegar na tela LCD sensível ao toque

Modelos relacionados:DCP‑B7650DW

Pressione o dedo na tela LCD para operar. Para visualizar e acessar todas as opções, pressione image image ou image image na tela LCD para percorrê-las.

Os passos seguintes explicam como navegar através da alteração de uma configuração do equipamento. Neste exemplo, o ajuste de luz de fundo da tela LCD é alterado de [Claro] para [Méd].

IMPORTANTE
NÃO pressione a tela LCD com um objeto pontiagudo, como uma caneta ou estilete pontiagudo. Isso pode danificar o equipamento.
OBSERVAÇÃO
NÃO toque na tela LCD imediatamente depois de conectar o cabo de alimentação ou de ligar o equipamento. Fazer isso pode causar um erro.
  1. Pressione image ([Configs.]).
  2. Pressione [Tds. configs.].
  3. Pressione image ou image para exibir a opção [Config. Geral] e, em seguida, pressione [Config. Geral].
    image
  4. Pressione image ou image para exibir a opção [Configs. LCD] e, em seguida, pressione [Configs. LCD].
    image
  5. Pressione [Retroiluminaç.].
    image
  6. Pressione [Méd].
    image
  7. Pressione image.
Esta página foi útil?