Página inicial > Configurações do equipamento > Alterar as configurações do equipamento a partir do painel de controle > Configurações gerais > Configurar a contagem regressiva do Modo Sleep
Configurar a contagem regressiva do Modo Sleep
O Modo Sleep (ou Modo de economia de energia) pode reduzir o consumo de energia. Quando o equipamento está no Modo Sleep, ele se comporta como se estivesse desligado. O equipamento será despertado e iniciará a impressão quando receber um trabalho de impressão ou um fax. Siga estas instruções para definir um atraso (contagem regressiva) antes de o equipamento entrar no Modo Sleep.
- O temporizador será reiniciado se qualquer operação for realizada no equipamento, como a recepção de um fax ou um trabalho de impressão.
- A configuração de fábrica é de cinco minutos.
DCP-T520W/DCP-T525W/DCP-T720DW/DCP-T725DW/DCP-T820DW/DCP-T825DW
- Pressione Menu.
- Pressione
ou
para fazer a sua seleção:
- Selecione [Config. Geral]. Pressione OK.
- Selecione [Ecologia]. Pressione OK.
- Selecione [T. inatividade]. Pressione OK.
- Selecione o número de minutos (1 a 60) que deseja definir. Pressione OK.
- Pressione Parar/Sair.
MFC-T920DW/MFC-T925DW
- Pressione Configs..
- Pressione
ou
para fazer a sua seleção:
- Selecione [Config. Geral]. Pressione OK.
- Selecione [T. inatividade]. Pressione OK.
- Selecione o número de minutos (1 a 60) que deseja definir. Pressione OK.
- Pressione Parar/Sair.

Quando o equipamento entra no Modo Sleep, a luz de fundo da tela LCD se apaga.
Esta página foi útil?