Pode exportar o Livro de Endereços completo para um ficheiro de texto ASCII (*.csv). Também pode criar um vCard para um membro do livro de endereços, que pode ser anexado a um E-mail (um vCard é um cartão-de-visita electrónico que contém os dados de contacto do remetente). Também pode exportar o Livro de Endereços como Dados de Marcação da Configuração Remota que podem ser usados pela aplicação de configuração remota do aparelho. (Consulte Configuração Remota.) Se pretende criar um vCard, deverá clicar primeiro no membro do livro de endereços para quem pretende criar o vCard.
Exportar entradas do Livro de Endereços
Nota
•
Se quiser criar um vCard, primeiro terá de escolher o membro.
•
Se seleccionar vCard no passo 1, Guardar com o tipo: será vCard (*.vcf).
1
Efectue uma das seguintes acções:
•
No Livro de Endereços, clique em Ficheiro, Exportar e, em seguida, em Texto.
•
No Livro de endereços, clique em Ficheiro, Exportar, depois em vCard e avance para 5.
•
No Livro de endereços, clique em Ficheiro, Exportar, depois em Dados de Marcação de Configuração Remota e avance para o passo 5.
2
Na coluna Items disponíveis, escolha os campos de dados que deseja exportar e depois clique em Adicionar>>.
Nota
Escolha os itens segundo a ordem pela qual pretende que apareçam.
3
Se exportar para um ficheiro ASCCI, escolha Tabulação ou Vírgula em Caracteres divididos. Desta forma, escolhe a Tabulação ou a Vírgula como forma de separar os campos de dados.