Escanear para OCR

Quando você escolher Escanear p/ OCR, seu documento será escaneado e enviado diretamente para o PC que você especificou em sua rede. O ControlCenter3 ativará o OCR do ScanSoft™ PaperPort™ 11SE e converterá seu documento em um texto para ser visualizado e editado em um aplicativo de processamento de texto no PC especificado. Você poderá alterar a configuração de escaneamento. (Consulte OCR (Programa de Processamento de Texto)).
1
Coloque seu documento no aparelho.
2
Pressione Gráfico (Escanear).
3
Pressione Bsymbol.utri ou Bsymbol.dtri para selecionar Dig. p/ PC.
Pressione OK.
4
Pressione Bsymbol.utri ou Bsymbol.dtri para selecionar OCR.
Pressione OK.
Se o seu aparelho não aceitar escaneamento duplex, vá para a etapa 6.
Se o seu aparelho aceitar escaneamento duplex, vá para a etapa 5.
5
Pressione Bsymbol.utri ou Bsymbol.dtri para selecionar 1Lado, 2Lados Comum ou 2Lados Invert..
Pressione OK.
6
Pressione Bsymbol.utri ou Bsymbol.dtri para selecionar o PC destinatário para onde deseja enviar o documento.
Pressione OK.
Se o display pedir que você digite um número PIN, digite no painel de controle o número PIN de 4 dígitos para o PC destinatário.
Pressione OK.
7
Pressione Iniciar.
O aparelho iniciará o processo de escaneamento.
Observação Observação
Se você quiser os dados escaneados em cores, escolha cor no tipo de escaneamento na guia Botão do Aparelho da configuração do ControlCenter3. Se você quiser os dados escaneados em preto e branco, escolha preto e branco no tipo de escaneamento na guia Botão do Aparelho da configuração do ControlCenter3. (Consulte ESCANEAMENTO).