9 Impressão via Internet para Windows®

Visão geral

Os usuários do Windows® 2000/XP, do Windows Vista® e do Windows Server® 2003/2008 podem imprimir utilizando o TCP/IP e o software de protocolo IPP de impressão em rede padrão incluído na instalação do Windows® 2000/XP, do Windows Vista® e do Windows Server® 2003/2008.
Observação Observação
É necessário configurar o endereço IP na impressora antes de continuar neste capítulo. Se precisar configurar o endereço IP, consulte primeiro Configurando sua máquina para uma rede.
Verifique se o computador host e a máquina estão na mesma sub-rede ou se o roteador está configurado corretamente para passar dados entre os dois dispositivos.
A senha padrão para servidores de impressora Brother é “access”.
Esse servidor de impressora também aceita impressão IPPS. (Consulte Imprimindo documentos com segurança usando o IPPS).