Antes de usar a máquina Brother em um ambiente de rede, você precisa instalar o software Brother e fazer as devidas configurações de rede TCP/IP na própria máquina. Neste capítulo, você aprenderá as etapas básicas necessárias para imprimir através da rede usando o protocolo TCP/IP.
Recomendamos o uso do aplicativo instalador contido no CD-ROM da sua máquina Brother para instalar o software Brother, que irá guiá-lo pela instalação do software e da rede. Siga as instruções no Guia de Configuração Rápida fornecido.

Observação
| Se não quiser fazer isso, ou se não conseguir usar o instalador ou uma das ferramentas de software Brother, também será possível usar o painel de controle da máquina para alterar as configurações de rede. Para obter mais informações, consulte Configuração pelo painel de controle. |