Página inicial > Imprimir > Imprimir fotografias diretamente a partir de uma unidade de memória flash USB > Imprimir fotografias a partir de uma unidade de memória flash USB no equipamento Brother > Imprimir fotografias pelo número da imagem
Imprimir fotografias pelo número da imagem
Antes de poder imprimir uma imagem individual, tem de imprimir primeiro a página de índice de fotografias (miniaturas) para ficar a saber o número dessa imagem.
- Introduza uma unidade flash USB na ranhura USB.
- Prima
ou
para selecionar [Impressão JPEG]. Prima OK.
- Prima
ou
para selecionar o seguinte:
- Escolha [Imprim. índice]. Prima OK.
- Escolha [Imprimir Fotos]. Prima OK.
- Introduza os números das imagens que pretende imprimir utilizando o teclado de marcação. Depois de selecionar os números das imagens, prima OK.
- Introduza vários números de uma só vez utilizando a tecla * para um hífen ou a tecla # para uma vírgula. Por exemplo, introduza 1, *, 5 para imprimir as imagens n.º 1 a n.º 5. Introduza 1, #, 3, #, 6 para imprimir as imagens n.º 1, n.º 3 e n.º 6.
- Introduza até 12 carateres (incluindo vírgulas e hífenes) para os números das imagens que pretende imprimir.
- Introduza o número de cópias pretendido utilizando o teclado de marcação.
- Para alterar as definições de impressão, prima
ou
, selecione a definição que pretende alterar e, em seguida, prima OK. Prima
ou
para selecionar a opção pretendida e prima OK.
- Prima Colour Start (Iniciar Cor).
Esta página foi útil?