Página inicial > Fax > Receber um fax > Definições do modo de receção > Descrição geral dos modos de receção
Descrição geral dos modos de receção
Alguns modos de receção atendem automaticamente (Modo Somente Fax e Modo Fax/Tel). Pode querer alterar o atraso do toque antes de utilizar estes modos.
- Modo Somente Fax
- ([Somente fax] no menu do equipamento)
- O Modo Somente Fax atende automaticamente todas as chamadas como fax.
- Modo Fax/Tel
- ([Fax/Tel] no menu do equipamento)
- O Modo Fax/Tel ajuda a gerir as chamadas recebidas porque identifica as chamadas de fax e de voz e trata-as de uma das seguintes formas:
- Os faxes são recebidos automaticamente.
- As chamadas de voz são iniciadas pelo toque F/T para informar o utilizador de que deve atender a chamada. O toque F/T é um toque pseudo/duplo rápido emitido pelo equipamento.
- Modo Manual
- ([Manual] no menu do equipamento)
-
Para receber um fax em Modo Manual, levante o auscultador do telefone externo que está ligado ao equipamento.
-
Quando ouvir tons de fax (sinais curtos repetidos), prima os botões indicados na tabela para receber um fax. Utilize a função Deteção de Fax para receber faxes quando tiver levantado um auscultador na mesma linha do equipamento.
Modelos aplicáveis
Para receber um fax
MFC-L2802DN/MFC-L2800DW/MFC-L2802DW/MFC-L2827DWXL/MFC-L2827DW/MFC-L2835DW
Start (Iniciar) e depois MFC-L2860DWE/MFC-L2860DW/MFC-L2862DW/MFC-L2922DW/MFC-L2960DW/MFC-L2980DW
Início Fax e depois Receber
- Modo TAD externo
- ([TAD externo] no menu do equipamento)
- O Modo TAD Externo permite que um dispositivo de atendimento automático faça a gestão das chamadas recebidas.
- As chamadas recebidas são processadas das seguintes formas:
- Os faxes são recebidos automaticamente.
- As pessoas que efetuam chamadas de voz poderão deixar uma mensagem no TAD.