Página inicial > Segurança > Guardar Registo de Impressão na Rede > Configurar as definições de Guardar Registo de Impressão na Rede utilizando a Gestão Baseada na Web
Configurar as definições de Guardar Registo de Impressão na Rede utilizando a Gestão Baseada na Web
- Inicie o seu browser.
- Introduza "https://endereço IP do equipamento" na barra de endereço do seu browser (em que "endereço IP do equipamento" é o endereço IP do seu equipamento).
Por exemplo:
https://192.168.1.2
- Se necessário, introduza a palavra-passe no campo Iniciar sessão e clique em Iniciar sessão.É possível encontrar a palavra-passe predefinida para gerir as definições deste equipamento na parte posterior do equipamento, com a menção “Pwd”. Altere a palavra-passe predefinida seguindo as instruções no ecrã quando iniciar sessão pela primeira vez.
- Na barra de navegação do lado esquerdo, clique em .Se a barra de navegação do lado esquerdo não estiver visível, inicie a navegação a partir de
.
- No campo Registo de impressão, clique em Lig..
- Configure as definições que se seguem:OpçãoDescriçãoCaminho da pasta de redeIntroduza a pasta de destino onde o registo de impressão será guardado no servidor CIFS (por exemplo: \\NomeDoComputador\PastaPartilhada).Nome ficheiroIntroduza o nome de ficheiro que pretende utilizar para o registo de impressão (até 32 caracteres).Tipo de ficheiroSelecione a opção TXT ou CSV para obter o tipo de ficheiro de registo de impressão.Origem de hora para registoSelecione a fonte da hora para o registo de impressão.Autent. Método
Selecione o método de autenticação necessário para aceder ao servidor CIFS: Auto, Kerberos ou NTLMv2. O Kerberos é um protocolo de autenticação que permite que dispositivos ou indivíduos provem com segurança a sua identidade junto dos servidores da rede utilizando um único início de sessão. NTLMv2 é o método de autenticação utilizado pelo Windows para iniciar sessão em servidores.
- Auto: Se selecionar Auto, será utilizado NTLMv2 no método de autenticação.
- Kerberos: selecione a opção Kerberos para utilizar apenas a autenticação Kerberos.
- NTLMv2: selecione a opção NTLMv2 para utilizar apenas a autenticação NTLMv2.
- Para a autenticação Kerberos e NTLMv2, também é necessário configurar as definições de Data e hora ou o protocolo SNTP (servidor de tempo da rede) e um servidor DNS.
- Pode também configurar as definições de Data e hora a partir do painel de controlo do equipamento.
Nome do utiliz.Introduza o nome de utilizador para a autenticação (até 96 caracteres).Se o nome de utilizador pertencer a um domínio, introduza o nome de utilizador de acordo com um dos seguintes estilos: user@domain ou domain\user.
Palavra-passe/SenhaIntroduza a palavra-passe para a autenticação (até 32 caracteres).Endereço do servidor Kerberos (se necessário)Introduza o endereço do anfitrião (por exemplo: kerberos.exemplo.com; até 64 caracteres) ou o endereço IP (por exemplo: 192.168.56.189) do Centro de Distribuição de Chaves (KDC).Definição de deteção de erroSelecione a ação a executar quando não for possível guardar o registo de impressão no servidor devido a um erro de rede. - No campo Estado da ligação, confirme o estado do último registo.Também pode confirmar o estado de erro no LCD do equipamento.
- Clique em Submeter para ver a página Testar o registo de impressão na rede.Para testar as suas definições, clique em Sim e avance para o passo seguinte.Para não fazer o teste, clique em Não. As suas definições serão submetidas automaticamente.
- O equipamento testará as suas definições.
- Se as suas definições forem aceites, aparece Teste OK no ecrã.Se aparecer Erro no teste, verifique todas as definições e clique em Submeter para ver a página de teste novamente.