Página inicial > Digitalizar > Digitalizar utilizando o botão Digitalizar do equipamento > Guardar dados digitalizados como um anexo de e-mail

Guardar dados digitalizados como um anexo de e-mail

Envie os dados digitalizados do seu equipamento para a aplicação de correio eletrónico em forma de anexo.
image
  • Utilize o botão Digitalizar do equipamento para alterar temporariamente as definições de digitalização. Para efetuar alterações permanentes, utilize o Brother iPrint&Scan.
  • Para utilizar esta funcionalidade com o botão Digitalizar do equipamento, certifique-se de que seleciona uma destas aplicações no Brother iPrint&Scan:

    • Windows: Microsoft Outlook
    • Mac: Apple Mail
    Para outras aplicações e serviços de webmail, utilize a função “Digitalizar para imagem” ou “Digitalizar para ficheiro” para digitalizar um documento e, em seguida, anexe o ficheiro digitalizado a uma mensagem de correio eletrónico.

  1. Prima image (Scan (Digitalizar)).
  2. Prima image ou image para escolher a opção [para PC] e, em seguida, prima OK.
  3. Prima image ou image para escolher a opção [E-mail] e, em seguida, prima OK.
  4. Se o equipamento estiver ligado através da rede, prima image ou image para selecionar o computador destino.
  5. Prima OK.
    image

    Se o LCD solicitar a introdução de um PIN, introduza o PIN de quatro dígitos do computador de destino no LCD e, em seguida, prima OK.

  6. Execute uma das seguintes ações:
    • Para alterar as definições de digitalização para este documento, prima image ou image para selecionar Sim e prima OK. Avance para o passo seguinte.
    • Para utilizar as predefinições de digitalização, prima image ou image para selecionar Não e, em seguida, prima OK. Ignore o passo seguinte.
    image
    • Para alterar as definições de digitalização, é necessário ter um computador com o Brother iPrint&Scan instalado e ligado ao equipamento.

  7. Prima image ou image para selecionar as definições de digitalização que pretende alterar e, em seguida, prima OK para continuar para a definição de digitalização seguinte.
    • [Definição cor]
    • [Resolução]
    • [Tipo Ficheiro]
    • [Tamanho doc]
    • [Remov cont bloq] (disponível apenas em algumas definições)
  8. Prima Start (Iniciar).
    O equipamento digitaliza o documento e guarda-o como ficheiro para anexar. De seguida, inicia a sua aplicação de e-mail e abre uma nova mensagem de e-mail em branco com o ficheiro da digitalização anexado.
Esta página foi útil?