Página inicial > Configuração > Configurar o equipamento de destino (Modo de Autenticação do Active Directory) > Configurar o equipamento de destino para ativar o aplicativo Secure Print Advanced (Modo de Autenticação do Active Directory)

Configurar o equipamento de destino para ativar o aplicativo Secure Print Advanced (Modo de Autenticação do Active Directory)

Requisitos do equipamento Brother

  • O equipamento de destino deve ser compatível com a autenticação do Active Directory.
  • A solução de software Secure Print Advanced deve estar ativada no equipamento de destino.
  • O equipamento de destino deve estar conectado a uma rede e ser acessível por um navegador da web.

Requisitos do Active Directory

  • Disponibilidade de um servidor Active Directory com suporte para o protocolo LDAP.
  • Capacidade de adicionar IDs de cartões NFC no Active Directory.
  • Uma conta de manutenção (TI) com uma senha não expirável.

Requisitos do leitor de cartões

Um leitor externo de cartões NFC para registro inicial do ID do cartão NFC no Active Directory.

Outros requisitos

Sincronização SNTP de data e hora entre o equipamento de destino e o servidor Active Directory.

  1. Clique na guia Administrator (Administrador).
  2. No campo Storage PC Print Data, selecione On (Ligado).
    image
  3. No campo Print Queue Location, certifique-se de que Network (Rede) seja mostrado.
    image
    Esta opção é mostrada para todos os produtos para os quais o aplicativo Secure Print Advanced está ativado.
  4. No campo Show Select Job, selecione On (Ligado).
    image
    Esta opção ativa a lista de trabalhos de impressão de maneira que os usuários precisem selecionar seus trabalhos de impressão em vez de permitir que os trabalhos de impressão sejam liberados automaticamente pelo equipamento.
  5. No campo Active Directory Server Address (Endereço do Servidor do Active Directory), insira o endereço IP ou o Fully Qualified Domain Name (FQDN) do seu servidor Active Directory.
    image
    Se estiver usando o nome FQDN, ajuste as configurações de DNS em Network (Rede)>Wired/Wireless>Advanced Setting (Configurações avançadas)
    image
  6. Especifique o Active Directory Domain Name (Nome de Domínio de Diretório Ativo) (também conhecido como nome NetBIOS).
    image
  7. Selecione o Protocol & Authentication Method (Protocolo e Método de Autenticação) usado pelo servidor Active Directory.
    A configuração padrão é "LDAP + kerberos".
    image
  8. Especifique o número da LDAP Server Port (Porta do Servidor LDAP) (padrão: 389).
    Disponível apenas para o método de autenticação LDAP + kerberos.
    image
  9. Especifique a LDAP Search Root (Raiz de Pesquisa do LDAP) para indicar a parte do seu servidor Active Directory com a qual o equipamento Brother precisa se comunicar.
    Disponível apenas para o método de autenticação LDAP + kerberos.
    image
    image
    A maior parte dos servidores Active Directory modernos podem ajudá-lo a realizar essa configuração. Clique no botão Fetch DNs e selecione a raiz de pesquisa do LDAP desejada na lista.
  10. Clique em Submit (Enviar).
Esta página foi útil?