Página inicial > Configuração > Configurar o equipamento de destino (Modo de Autenticação do Active Directory) > Ajustar as configurações do leitor de cartões (Modo de Autenticação do Active Directory)
Ajustar as configurações do leitor de cartões (Modo de Autenticação do Active Directory)
- Clique na guia Administrator (Administrador).
- Clique em Card Reader Setting na barra de navegação à esquerda.
OpçãoInstruçõesSe utilizar um leitor externo de cartões- No campo USB card reader support, clique em On (Ligado).
Se utilizar um leitor interno de cartões- No campo Internal NFC reader, clique em On (Ligado).
- Na lista suspensa Supported Types, selecione os tipos compatíveis de leitores de cartão NFC internos.
- Especifique o formato de Notation do ID do cartão obtido pelo leitor interno de cartões NFC e depois enviado ao servidor.
- Especifique a Byte Order do ID do cartão obtido pelo leitor interno de cartões NFC.
- Especifique o comprimento máximo dos dados do ID do cartão obtido pelo leitor interno de cartões NFC e enviado ao servidor no campo Limit Data Length (1 a 255, padrão: 20).
- (Opcional) No campo Add Leading Character, insira o prefixo do ID do cartão obtido pelo leitor interno de cartões NFC (1 a 20 caracteres ASCII, padrão: branco).
- (Opcional) No campo Add Trailing Character, insira o sufixo do ID do cartão obtido pelo leitor interno de cartões NFC (1 a 20 caracteres ASCII, padrão: branco).
- Clique em Submit (Enviar).
Teste o cartão ID antes de entregá-lo ao usuário, para certificar-se de que esteja funcionando corretamente.
Mais informações 
Tópicos relacionados
Esta página foi útil?



