Página inicial > Armazenamento do registro de impressão na rede > Usar a Configuração de detecção de erro do armazenamento do registro de impressão na rede
Usar a Configuração de detecção de erro do armazenamento do registro de impressão na rede
Use as Configurações de detecção de erro para determinar a ação a ser tomada quando o registro de impressão não pode ser armazenado no servidor devido a um erro de rede.
- Inicie o navegador da Web.
- Digite “https://machine's IP address” na barra de endereços do seu navegador (onde “endereço IP do equipamento” é o endereço IP de seu equipamento).
Por exemplo:
https://192.168.1.2
O endereço IP do seu equipamento pode ser encontrado no Relatório de Configurações de Rede.
- Se necessário, digite a senha no campo Login e clique em Login.A senha padrão para gerenciamento das configurações deste equipamento está localizada na parte traseira ou base do equipamento, identificada como “Pwd”. Altere a senha padrão seguindo as instruções na tela quando fizer o primeiro login.
- Clique em na barra de navegação à esquerda.Se a barra de navegação à esquerda não estiver visível, inicie a navegação a partir de
.
- Na seção Config. de detecção de erro, selecione a opção Cancelar impr. ou Ignorar log e imprimir.Os recursos, opções e configurações compatíveis podem ser diferentes dependendo do modelo.OpçãoDescriçãoCancelar impr.Se você selecionar a opção Cancelar impr., os trabalhos de impressão serão cancelados quando o registro de impressão não puder ser armazenado no servidor.
Mesmo se você selecionar a opção Cancelar impr., seu equipamento imprimirá um fax recebido.
Ignorar log e imprimirSe você selecionar a opção Ignorar log e imprimir, o equipamento imprimirá a documentação mesmo se o registro de impressão não puder ser armazenado no servidor.Quando a função de armazenamento do registro de impressão for restabelecido, o registro de impressão será gravado da seguinte forma:
- Se o registro de impressão não puder ser armazenado ao final da impressão, o número de páginas impressas não será gravado.
- Se o registro de impressão não puder ser armazenado no início e ao final da impressão, o registro de impressão do trabalho não será gravado. Quando a função for recuperada, o erro será refletido no registro.
- Clique em Enviar para exibir a página Log de impressão de teste para rede.Para testar suas configurações, clique em Sim e vá para a próxima etapa.Para ignorar o teste, clique em Não. Suas configurações serão enviadas automaticamente.
- O equipamento testará suas configurações.
- Se suas configurações forem aceitas, a mensagem Teste OK será exibida na tela.Se a mensagem Erro no teste for exibida, selecione todas as configurações e clique em Enviar para exibir novamente a página de teste.
Esta página foi útil?