Página inicial > Configurações do equipamento > Alterar as configurações do equipamento a partir do seu computador > Alterar as configurações do equipamento usando configuração remota > Configuração remota (Windows) > Configurar o equipamento Brother usando a Configuração Remota (Windows)
Configurar o equipamento Brother usando a Configuração Remota (Windows)
- Clique em
.
- Selecione o nome do modelo na caixa de diálogo Descobrir Dispositivos e clique em Conectar.A janela Programa de Configuração Remota é exibida.
- Ajuste as configurações conforme necessário.
- Sua tela pode ser diferente da tela mostrada.
- Exportar
- Clique para salvar as configurações atuais em um arquivo.
- Importar
- Clique para ler as configurações de um arquivo.
- OK
- Clique para iniciar a transferência de dados para o equipamento e depois saia do programa de Configuração Remota. Se aparecer uma mensagem de erro, certifique-se de que seus dados estejam corretos, depois clique em OK.
- Cancelar
- Clique para sair do programa de Configuração Remota sem transferir dados para o equipamento.
- Aplicar
- Clique para transferir dados para o equipamento sem sair do programa de Configuração Remota.
- Clique em OK.
- Se o seu computador estiver protegido por um firewall e não puder usar a Configuração Remota, poderá ser necessário configurar o firewall para permitir a comunicação através das portas números 52515 a 52614.
- Se você estiver usando o firewall do Windows e tiver instalado o driver do scanner, as configurações necessárias para o firewall já estarão ajustadas.
Esta página foi útil?