Página inicial > Scan (Digitalizar) > Escaneamento usando o botão de escaneamento em seu equipamento Brother > Enviar dados escaneados para um servidor de e-mail
Enviar dados escaneados para um servidor de e-mail
Antes de utilizar este recurso, você deve ajustar as configurações do servidor de e-mail usando o Gerenciamento via Web. Informações relacionadas: Enviar um e-mail com segurança
- Coloque o seu documento.
- Pressione
ou
para exibir [p/ Servidor de E-mail] e pressione a opção exibida.
- Siga um dos procedimentos a seguir para inserir o endereço de e-mail de destino:
- Para selecionar um endereço de e-mail do Catálogo de Endereços, faça o seguinte:
- Pressione [Livro de endereços].
- Pressione
ou
até encontrar o nome que está procurando.
- Pressione o nome que aparece no resultado.
- Pressione [OK].
- Pressione [OK].
- Para alterar as configurações de escaneamento, pressione [Opções]. Ajuste as seguintes configurações e pressione [OK]:
- [Digitalização frente e verso]
- [Tipo de digitalização]
- [Resolução]
- [Tipo de ficheiro]
- [Tamanho do documento]
- [Ignorar página em branco]
- [Definições avançadas]
- Para ajustar outras configurações, pressione [Definições avançadas].
- Para salvar as configurações como um atalho, pressione [Guard c/o atalho].
- Se PDF Assinado foi selecionado na lista suspensa [Tipo de ficheiro], você deverá ajustar as configurações de certificado usando o Gerenciamento via Web.
- Pressione [Iniciar].O equipamento inicia o escaneamento e envia o documento escaneado diretamente para o endereço de e-mail.
Esta página foi útil?