Página inicial > Segurança > Recursos de segurança de rede > Secure Function Lock 3.0 > Antes de usar o Secure Function Lock 3.0
Antes de usar o Secure Function Lock 3.0
O recurso Secure Function Lock (Bloqueio Seguro de Função) permite restringir o acesso comum às seguintes operações do equipamento:
- Digitalizar para PC/Digitalizar para Fluxo de Trabalho
- Digitalizar para FTP/SFTP
- Digitalizar para Rede
- Digitalizar para USB
- Digitalizar para o Servidor de E-mail
- Digitalizar para WSS (Digitalização de Serviço Web)
O recurso Secure Function Lock (Bloqueio Seguro de Função) também evita que usuários alterem as configurações padrão do equipamento, limitando o acesso às configurações do equipamento.
Para usar os recursos de segurança é necessário inserir uma senha de administrador. O administrador pode configurar restrições para usuários individuais juntamente com uma senha de usuário. Anote cuidadosamente sua senha. Se esquecer sua senha, você precisará redefinir a senha armazenada no equipamento. Para obter informações sobre como redefinir a senha, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Brother.

- Somente administradores podem configurar limitações e realizar alterações para usuários.
- Apenas para usuários do Windows:
O recurso Secure Function Lock (Bloqueio Seguro de Função) pode ser configurado com o Gerenciamento Via Web.