Scan to File (Digitalização para Ficheiro)

Pode digitalizar um documento a preto e branco ou a cores para o computador e guardá-lo como ficheiro na pasta que seleccionar. O tipo de ficheiro e a pasta específica baseiam-se nas definições escolhidas no ecrã de configuração Digitalização para Ficheiro do ControlCenter3. (Consulte Ficheiro.)
1
Coloque o documento.
2
Prima a tecla Gráfico (Digitalizar).
3
Prima Bsymbol.utri ou Bsymbol.dtri para seleccionar Digit.p/Fichro.
Prima OK.
4
Prima Iniciar Mono ou Iniciar Cor.
O aparelho inicia o processo de digitalização.
Nota Nota
Se quiser alternar entre a digitalização a cores e a preto e branco, seleccione cores ou preto e branco na opção relativa ao tipo de digitalização no separador Botão do Aparelho do ecrã de configuração do ControlCenter3. (Consulte DIGITALIZAÇÃO.)
Se pretender alterar o nome de ficheiro dos documentos digitalizados, introduza o nome do ficheiro na secção Nome do Ficheiro do separador Botão do Aparelho da configuração do ControlCenter3.
O tipo de digitalização depende das definições do separador Botão do Aparelho, pelo que seleccionar Iniciar Mono ou Iniciar Cor não altera as definições.