1 Impressão

Nota Nota
Os ecrãs desta secção são do Windows® XP. Os ecrãs no seu computador podem variar em função do seu sistema operativo.
Se o seu computador estiver protegido por um firewall e for impossível imprimir em rede, digitalizar em rede ou utilizar a aplicação PC Fax, poderá ter de configurar as definições do firewall. Para mais informações, consulte Definições do Firewall (Para utilizadores de rede).

Utilizar o controlador de impressora Brother

Um controlador de impressão traduz os dados da aplicação instalada no computador e, utilizando um código de descrição de página, converte-os num formato susceptível de ser compreendido pela impressora/dispositivo multifunção.
Os controladores adequados encontram-se no CD-ROM fornecido com o aparelho. Instale esses controladores seguindo o Guia de Instalação Rápida. Pode também transferir os controladores mais recentes a partir do Brother Solutions Center em: