Utilizar o utilitário BRAdmin Professional para alterar as definições de redes sem fios (apenas para Windows®)

Nota Nota
Utilize a versão mais recente do utilitário BRAdmin Professional da Brother, que poderá transferir a partir do site http://solutions.brother.com. Este utilitário está disponível apenas para utilizadores de Windows®.
Se estiver a utilizar a firewall do Windows® ou uma função de firewall de aplicações anti-spyware ou antivírus, desactive-as temporariamente. Quando vir que já pode imprimir, configure as definições de software voltando a seguir as instruções.
Nome do nó: o nome do nó aparece na janela do BRAdmin Professional. O nome do nó predefinido é "BRNxxxxxxxxxxxx" ou "BRWxxxxxxxxxxxx" ("xxxxxxxxxxxx" corresponde ao endereço Ethernet.).
1
Inicie o utilitário BRAdmin Professional (no Windows® 2000/XP ou Windows Vista®), clicando em Iniciar / Todos os programas1 / Brother Administrator Utilities / Brother BRAdmin Professional 3 / BRAdmin Professional 3.
Ecrã
1
Programas para utilizadores de Windows® 2000
2
Seleccione o servidor de impressão que pretende configurar.
3
Seleccione Configurar dispositivo no menu Controlo.
4
Introduza uma palavra-passe, se a tiver definido.
Nota Nota
Para os modelos MFC-5490CN, MFC-5890CN, MFC-5895CW, MFC-6490CW, DCP-6690CW e MFC-6890CDW, a palavra-passe predefinida é "access".
Para outros modelos, por predefinição, não é necessário introduzir uma palavra-passe. Para definir uma palavra-passe, clique duas vezes no dispositivo para o qual pretende definir uma palavra-passe. Clique no separador Controlo e, em seguida, em Alterar palavra-passe. Introduza a nova palavra-passe.
5
Pode agora alterar as definições de rede sem fios.
Nota Nota
Se as predefinições de fábrica do servidor de impressão não incluírem a utilização de um servidor DHCP/BOOTP/RARP, o dispositivo aparecerá como APIPA no ecrã do utilitário BRAdmin Professional.
Poderá encontrar o nome de nó e o endereço Ethernet (Endereço IP) imprimindo a lista de configurações da rede. (Consulte Imprimir a lista de configurações da rede para obter informações sobre como imprimir a lista de configurações da rede no servidor de impressão.)