Utilizar a tecla Digitalizar
(Para utilizadores de cabos USB)

Nota Nota
 
Se utilizar a tecla Digitalizar numa rede, consulte Utilizar a tecla Digitalizar.
Pode utilizar a tecla Gráfico (Digitalizar) do painel de controlo para digitalizar os documentos directamente para aplicações de processamento de texto, aplicações gráficas ou aplicações de correio electrónico, para uma pasta no computador ou para um cartão de memória.
Antes de poder utilizar a tecla Gráfico (Digitalizar) do painel de controlo, tem de instalar o software Brother MFL-Pro Suite e ligar o aparelho ao computador. Se tiver instalado o MFL-Pro Suite a partir do CD-ROM fornecido, então os controladores correctos e o software ControlCenter3 estão instalados. A digitalização com a tecla Gráfico (Digitalizar) utiliza a configuração do separador Botão do Aparelho do software ControlCenter3. (Consulte DIGITALIZAÇÃO.) Para mais informações sobre como configurar as definições de digitalização e executar a aplicação da sua preferência utilizando a tecla Gráfico (Digitalizar), consulte Utilizar o ControlCenter3.

Digitalização para E-mail

Pode digitalizar um documento a preto e branco ou a cores para a sua aplicação de E-mail como um ficheiro anexo.
1
Coloque o documento.
2
Prima a tecla Gráfico (Digitalizar).
3
Prima Bsymbol.utri ou Bsymbol.dtri para seleccionar Digit.p/e-mail.
Prima OK.
4
Prima Iniciar Mono ou Iniciar Cor.
O aparelho começa a digitalizar o documento, cria um ficheiro em anexo e executa a aplicação de E-mail, apresentando a nova mensagem que irá ser tratada.
Nota Nota
• 
Se quiser alternar entre a digitalização a cores e a preto e branco, seleccione cores ou preto e branco na opção relativa ao tipo de digitalização no separador Botão do Aparelho do ecrã de configuração do ControlCenter3. (Consulte DIGITALIZAÇÃO.)
• 
O tipo de digitalização depende das definições do separador Botão do Aparelho, pelo que seleccionar Iniciar Mono ou Iniciar Cor não altera as definições.