Separador Acessórios

Ecrã
Opções disponíveis (1) (não disponível para o DCP-9040CN e DCP-9042CDN)
Pode adicionar e remover manualmente as opções instaladas na impressora. As configurações das bandejas corresponderão às opções instaladas.
Definição de origem do papel (2)
Esta função reconhece o formato de papel definido a partir do painel de controlo para cada uma das bandejas de papel.
No. Série (3)
Ao clicar em Detecção automática, o controlador da impressora detectará o número de série da impressora e apresentá-lo-á. Se não conseguir receber as informações, o ecrã apresentará a indicação "---------".
Detecção automática (4)
A função Detecção automática detecta os dispositivos opcionais actualmente instalados e o respectivo número de série e, em seguida, apresenta as definições disponíveis no controlador da impressora. Pode adicionar ou remover opções manualmente.
Nota Nota
A função Detecção automática não se encontra disponível nas condições seguidamente indicadas.
O interruptor de corrente da impressora está desligado.
A impressora está em estado de erro.
A impressora está num ambiente de rede partilhado.
O cabo não está devidamente ligado à impressora.