4 Funções de segurança

Bloqueio de Função Segura 2.0

O Bloqueio de Função Segura permite-lhe restringir o acesso público às seguintes funções do aparelho:
Impressão através do PC
Impressão directa por USB
Copiar
Digitalizar
Esta função também impede os utilizadores de alterar as predefinições do aparelho limitando o acesso às definições do menu.
Antes de utilizar as funções de segurança é necessário introduzir primeiro uma palavra-passe de administrador.
O acesso a funções restritas pode ser activado criando um utilizador restrito. Os utilizadores restritos têm que introduzir uma palavra-passe de utilizador para poderem utilizar o aparelho.
Anote num local seguro a sua palavra-passe. Em caso de esquecimento, terá de repor a palavra-passe armazenada no aparelho. Para obter mais informações sobre a reposição da palavra-passe, contacte o seu revendedor Brother para solicitar assistência.
Nota Nota
O Bloqueio de Função Segura pode ser configurado manualmente no painel de controlo ou através da Gestão Baseada na Web. Recomendamos a utilização da Gestão Baseada na Web para configurar esta função. Para mais informações, consulte o Manual do Utilizador de Rede no CD-ROM.
Só os administradores podem definir as limitações e efectuar alterações para cada utilizador.
Quando Impressão se encontra desactivado, os trabalhos de impressão serão perdidos sem notificação.

Definir a palavra-passe do administrador

A palavra-passe definida neste passo é para o administrador. Esta palavra-passe é utilizada para configurar utilizadores e para activar/desactivar o Bloqueio da Função Codificado. (Consulte Configurar utilizadores restritos e Activar/Desactivar Bloqueio da Função Codificado.)
1
Prima Menu, 1, 6.
2
Introduza um número de quatro dígitos para a palavra-passe utilizando números de 0 a 9. Prima OK.
3
Reintroduza a palavra-passe quando o LCD indicar Verif:.
Prima OK.
4
Prima Parar/Sair.