E-mail

Tela
A função Escanear para E-mail permite que você escaneie um documento para seu aplicativo de e-mail padrão, de modo a poder enviar o trabalho escaneado como anexo. Para alterar o aplicativo padrão de e-mail ou o tipo de arquivo do anexo, clique no botão enquanto mantém pressionada a tecla Ctrl e selecione Botão do Software.
Para alterar o aplicativo de e-mail, escolha seu aplicativo de e-mail preferido no menu suspenso de Aplicativo de E-mail. Você poderá adicionar um aplicativo às listas clicando no botão Incluir1. Para excluir um aplicativo, clique no botão Excluir.
1
Quando iniciar pela primeira vez o ControlCenter2, aparecerá uma lista de aplicativos de e-mail compatíveis no menu suspenso. Se você tiver problemas utilizando um aplicativo personalizado com o ControlCenter2, você deve selecionar um aplicativo da lista.
Para escanear e depois recortar uma porção de uma página após fazer um Pre-Scan (escaneamento prévio) do documento, marque a caixa Mostrar Interface do Scanner.
Para escanear um documento duplex, assinale Escaneamento Duplex (frente e verso) e selecione Encadernação pelo lado maior ou Encadernação pelo lado menor. (Não disponível para DCP-8080DN e MFC-8480DN.)