Digitalizar ambos os lados de um documento automaticamente

1
Clique no ícone Gráfico (ControlCenter4) situado no tabuleiro de tarefas e seleccione Abrir no menu.
Aparece a janela ControlCenter4.
Nota Nota
Pode também iniciar o ControlCenter4 de uma das seguintes formas:
(Windows® XP, Windows Vista®)
Clique duas vezes no ícone Gráfico (ControlCenter4) situado no tabuleiro de tarefas.
Clique em ControlCenter4 situado em Iniciar/Todos os Programas/Brother/ADS-XXXX (em que XXXX corresponde ao nome do seu modelo).
2
Clique no separador Definições do dispositivo (o exemplo seguinte utiliza o Modo Inicial).
Ecrã
3
Clique no botão Definições do dispositivo de digitalização. Aparece a caixa de diálogo Definições do dispositivo de digitalização.
Ecrã
4
Seleccione o separador para a operação "Digitalizar para" que pretende alterar (Imagem, OCR, E-mail ou Ficheiro).
5
Seleccione a caixa de verificação Digitalização Duplex (frente e verso).
Nota Nota
Se não conseguir seleccionar a caixa de verificação Digitalização Duplex (frente e verso), seleccione um tamanho de documento que não seja Papel longo na lista pendente Formato do Documento.
6
Seleccione Encader marg + compri ou Encader marge + curta em função da disposição do documento apresentada na tabela seguinte.
Definição de digitalização dos 2 lados (dúplex)
Disposição do original
Resultado da digitalização
Encader marg + compri
Gráfico
Gráfico
Encader marge + curta
Gráfico
Gráfico
7
Altere outras definições se necessário (consulte Alterar definições de digitalização).
8
Coloque o documento.
9
Prima Digitalização para PC. O equipamento inicia a digitalização.