No Design Center, os padrões de bordado podem ser criados a partir de uma imagem original. Além disso, você pode especificar cores e atributos de costura para os contornos e regiões mais detalhados do que aqueles especificados com a função [Perfuração automática] no Layout & Editing.
Um desenho de bordado é criado nos quatro estágios seguintes.
Passo 1 | Passo 2 | Passo 3 | Passo 4 |
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
Abra um arquivo de imagem e selecione as cores das áreas a serem utilizadas para criar os contornos do bordado. | A imagem original é convertida numa imagem do contorno em preto-e-branco. Os contornos podem ser desenhados e apagados. | A imagem do contorno é convertida numa imagem de tratamento da figura. As marcações na imagem de tratamento da figura podem ser editadas para mudar o desenho. | O tipo ponto e as cores das linhas são especificados no contorno para completar o desenho do bordado. |
Exemplo: Outras listras mais finas são acrescentadas no cachecol. | Exemplo: Uma estrela é acrescentada na cauda do avião. | Exemplo: | |
| |||
Esta seção descreve as operações básicas realizadas no Design Center. Para detalhes sobre os procedimentos ou configurações, consulte Janela do Design Center.