Clique em
e depois em [Salvar].

Se não houver um nome de arquivo especificado ou se o arquivo não puder ser encontrado, será exibida a caixa de diálogo [Salvar como].
e depois em [Salvar como].

Se você selecionar um tipo de arquivo de uma versão de software anterior, os arquivos .pes salvos poderão ser abertos com essa versão de software; mas todos os desenhos salvos serão convertidos em padrões de pontos.
O novo nome de arquivo é exibido na barra de títulos da janela Layout & Editing.
Os dados exibidos na Página de desenho podem ser exportados como um arquivo de um formato diferente (.dst, .hus, .exp, .pcs, .vip, .sew, .jef, .csd, .xxx e .shv).
e depois em [Exportar].

A configuração [Número de saltos p/aparar] pode ser especificada para que o arquivo seja exportado no formato .dst. Antes de exportar, clique no botão [Opção], em [Opções] e depois em [Configurações DST] para especificar as configurações.
Especificando o número de saltos no desenho de bordado do formato DST